Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h09.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h46min

Pele de gato

Homem se transforma em felino gigante na animação Lino: uma aventura de sete vidas

Homem se transforma em felino gigante na animação Lino: uma aventura de sete vidas


FOX FILM/DIVULGAÇÃO/JC
Selton Mello, Paolla Oliveira e Dira Paes dublam a animação brasileiro Lino: uma aventura de sete vidas. O longa-metragem acompanha um animador de festas que se envolve em uma confusão repleta de mágica.
O protagonista é Lino, que precisa se vestir diariamente com uma fantasia de gato gigante - além de suportar os maus tratos das crianças nos eventos infantis onde atua. Em busca de uma guinada na sua vida, ele procura um suposto mago. Entretanto, em vez de reverter a situação, o tal feiticeiro o transforma em sua própria fantasia. A partir de então, o personagem principal tem de redescobrir o amor pelo trabalho enquanto lida com um mal-entendido.
A direção é de Rafael Ribas, um dos responsáveis por O grilo feliz e os insetos gigantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia