Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h14.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h47min

Tensão em família

Protagonistas discutem assunto delicado no thriller O jantar

Protagonistas discutem assunto delicado no thriller O jantar


CALIFÓRNIA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
O encontro de dois irmãos em um restaurante de Amsterdã está no centro do enredo do thriller psicológico O jantar. O longa é baseado no livro homônimo, escrito por Herman Koch, e esteve na seleção do Festival de Berlim deste ano.
O ator Richard Gere interpreta um congressista popular que convida seu irmão mais novo (papel de Steve Coogan) e a esposa dele (Laura Linney) para um jantar em um local elegante na capital holandesa. Entre amenidades e assuntos mais complicados que surgem ao longo da conversa, é lembrada também a situação dos filhos adolescentes dos dois. Os rapazes estão envolvidos em uma investigação policial - e o assunto pode estilhaçar ainda mais a relação entre seus pais.
O filme tem direção do israelense Oren Moverman, enquanto o elenco também inclui nomes como Rebecca Hall.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia