Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado �s 18h14.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Not�cia da edi��o impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 �s 19h47min

Tens�o em fam�lia

Protagonistas discutem assunto delicado no thriller O jantar

Protagonistas discutem assunto delicado no thriller O jantar


CALIF�RNIA FILMES/DIVULGA��O/JC
O encontro de dois irmãos em um restaurante de Amsterdã está no centro do enredo do thriller psicológico O jantar. O longa é baseado no livro homônimo, escrito por Herman Koch, e esteve na seleção do Festival de Berlim deste ano.
O ator Richard Gere interpreta um congressista popular que convida seu irmão mais novo (papel de Steve Coogan) e a esposa dele (Laura Linney) para um jantar em um local elegante na capital holandesa. Entre amenidades e assuntos mais complicados que surgem ao longo da conversa, é lembrada também a situação dos filhos adolescentes dos dois. Os rapazes estão envolvidos em uma investigação policial - e o assunto pode estilhaçar ainda mais a relação entre seus pais.
O filme tem direção do israelense Oren Moverman, enquanto o elenco também inclui nomes como Rebecca Hall.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia