Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h14.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 19h48min

Esquema brasileiro

Polícia Federal - A lei é para todos tem como foco a Operação Lava-Jato

Polícia Federal - A lei é para todos tem como foco a Operação Lava-Jato


DOWNTON FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
O longa-metragem Polícia Federal - A lei é para todos tem inspiração na história da Operação Lava Jato. Com direção de Marcelo Antunez, o filme acompanha acontecimentos que vão do início da série de investigações até a condução coercitiva do ex-presidente Lula.
A narrativa apresenta o ponto de vista do delegado Ivan (papel Antonio Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. Escrito por Gustavo Lipsztein e Thomas Stavros, o roteiro aborda os esforços dos oficiais na tentativa de desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos, partidos políticos e parlamentares.
Constam no elenco artistas como Marcelo Serrado, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Rainer Cadete, Roberto Birindelli. Já Marcelo Antunez tem no currículo a codireção de comédias como Até que a sorte nos separe 3.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia