Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h25min

Formação artística

Alexandre Pires interpreta canções que influenciaram a carreira

Alexandre Pires interpreta canções que influenciaram a carreira


/FERNANDO YOUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Alexandre Pires é atração no Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) na noite desta quinta-feira. O cantor apresenta clássicos da MPB a partir das 21h, com ingressos entre R$ 60,00 e R$ 300,00. O espetáculo é baseado no álbum duplo DNA musical, lançado em janeiro. O registro inclui 24 canções brasileiras que embalaram o músico em sua juventude e o influenciaram na trajetória profissional.
Acompanhado por banda, o artista entoa faixas que vão de As rosas não falam (Cartola) e Estranha loucura (Alcione) até Travessia (Milton Nascimento) e Por causa de você (Tom Jobim e Dolores Duran). No registro em disco, Alexandre Pires ainda conta com participações de ícones como Caetano Veloso, Seu Jorge, Djavan, Jorge Ben Jor e Gilberto Gil.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia