Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 20h49.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

Alterada em 19/04 às 20h51min

Petrobras reporta emissão de gases em refinaria da Pasadena, nos EUA

A Petrobras enviou nesta quarta-feira (19), um comunicado a uma agência ambiental dos Estados Unidos explicando a emissão de gases verificada ontem na refinaria de Pasadena, no Texas.
"Esse foi um breve evento causado pela elevação de uma válvula de segurança em uma unidade de processamento, que resultou no aumento do fluxo de gás e enxofre", diz o comunicado enviado à Comissão Texana de Qualidade Ambiental. "A válvula foi restaurada, reduzindo a liberação do gás."
As emissões foram verificadas ontem e duraram algumas horas, de acordo com a petroleira. A refinaria fica perto da zona metropolitana de Houston.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia