Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 20h52.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 19/04 às 20h54min

Bardella fecha memorando de entendimento com chinesa CRRC Yongji Electric

A Bardella S.A. Indústrias Mecânicas assinou memorando de entendimento com a empresa chinesa CRRC Yongji Electric, cujo objetivo é a representação, transferência de tecnologia e o estabelecimento de parceria para atuação no mercado nacional e da América Latina no fornecimento de sistemas de transmissão de alta qualidade e desempenho para os mercados de energia eólica, mineração, óleo e gás e transporte ferroviário dentre outros.
Segundo a empresa brasileira, o memorando tem como objetivo a criação de um negócio para a representação, fabricação, montagem, instalação e comercialização destes produtos e fornecimento de serviços de operação e manutenção.
"Com isto a Bardella atenderá a uma demanda projetada no mercado nacional e da América Latina através do fornecimento de sistemas de transmissão com tecnologia comprovada com centenas de produtos já instalados e em operação em mais de 40 países e regiões e que contará no Brasil com alto índice de conteúdo nacional", diz a empresa.
A CRRC Yongji Electric, fundada em 1969, com sede em Yongji e Xian na China, projeta, desenvolve e fabrica sistemas de transmissão para os setores de geração de energia, óleo e gás, mineração e transporte ferroviário entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia