Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 01h11.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 16/03/2017. Alterada em 15/03 às 17h14min

Estética da reciclagem

Gene Johnson usa materiais descartados em peças

Gene Johnson usa materiais descartados em peças


MARGS/DIVULGAÇÃO/JC
Inaugura nesta quinta-feira, às 19h, no Margs (Praça da Alfândega, s/nº), a exposição Metamorphosis: Colagens de Gene Johnson. Com curadoria de Andrés I.M. Hernández, a mostra pode ser visitada até 9 de abril, com entrada franca, de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h.
O artista utiliza pedaços de papel, de madeira e embalagens encontradas nas ruas ou em paredes da cidade para criar suas obras. Dando ao lixo uma nova vida, Johnson emprega uma nova perspectiva ao que foi esquecido e deixado de lado, carregando um novo significado a esses materiais e transformando-os em algo a ser apreciado pelo público. Gene Johnson nasceu em Nova Iorque e mora entre a cidade norte-americana, São Paulo e México. As peças que integram a exposição foram produzidas entre 2016 e 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia