Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 17h07min

Quadros da identidade feminina

Galeria Dumbo recebe exposição Primeiro capítulo, da caxiense Gabriela Stragliotto

Galeria Dumbo recebe exposição Primeiro capítulo, da caxiense Gabriela Stragliotto


GABRIELA STRAGLIOTTO/DIVULGAÇÃO/JC
Abre amanhã, às 20h, na Dumbo Art Shop & Gallery (Nilo Peçanha, 1.700 - Loja 8), a exposição Primeiro capítulo, da caxiense Gabriela Stragliotto. As telas equivalem a trechos ou capítulos de histórias desenhadas de várias mulheres que a artista uniu em uma única personagem para formar um conto. As pinturas se alternam entre nanquim e óleo e tratam da conexão com o mundo e com o outro e de como essas relações influenciam a identidade e a descoberta de si mesmo.
Assim como seu título sugere, esta é a primeira mostra individual da artista, que já participou de outras exposições coletivas. Seu trabalho mistura o interesse pelo feminino, pela natureza e pelo storytelling com a influência do cinema, das HQs e dos ilustradores de livros e artistas de vitrais do arts & crafts, além da inspiração no cotidiano. A visitação vai até 15 de abril, de terça-feira a sábado, das 13h às 18h, com entrada franca. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia