Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 17h03min

O fino dos hermanos

Quarteto argentino Tatadios tem show no Instituto Ling

Quarteto argentino Tatadios tem show no Instituto Ling


CATU HARDOY /DIVULGAÇÃO/JC
Entre a tradição e a vanguarda, o grupo Tatadios reúne alguns dos principais instrumentistas argentinos e é atração na noite de amanhã no Instituto Ling (João Caetano, 440), às 20h, com ingressos a R$ 40,00, à venda pelo site www.institutoling.org.br ou no local. 
Formado em Buenos Aires, em 2007, o quarteto tem um repertório instrumental de composições próprias, com um enfoque livre, pessoal e atual sobre a música popular argentina. Com dois discos lançados, Martín Sued (bandoneon, composição e direção), Alan Plachta (guitarra), Juan Bayon (contrabaixo) e Nicolás Gaggero (bateria e percussão) preparam material para seu terceiro CD. Com grande experiência, os músicos já trabalharam com artistas de reconhecimento internacional e participaram de trilhas para teatro e cinema.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia