Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 17h01min

Imersão criativa

No próximo fim de semana, no Vale Arvoredo, em Morro Reuter, o músico, escritor, produtor musical e agitador cultural Carlos Badia ministra um curso em imersão sobre criatividade. A carga horária será de 16 horas, e o investimento será de R$ 730,00 - valor que incluirá alimentação e hospedagem no local. Informações pelo e-mail contato@carlosbadia.com.br ou pela página www.facebook.com.br/carlosbadiaoficial.
Pensada para qualquer pessoa interessada em ampliar ou desenvolver seus potenciais criativos, a oficina se propõe como uma vivência coletiva através da arte, partindo da música e da poesia enquanto suportes artísticos para trabalhar a criatividade e seus processos em cada indivíduo. Não é necessário que o participante seja músico ou artista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia