Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 16h24min

Discurso ambiental

Performance Ilha, neste domingo, questiona a poluição das águas

Performance Ilha, neste domingo, questiona a poluição das águas


ADRIANA MARCCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo, às 16h30min, a Ilha da Pintada recebe a primeira apresentação da performance Ilha, espetáculo do projeto Ecopoética: Arte e Sustentabilidade em Intervenções Urbanas. A atividade, com entrada franca, acontece em frente à Colônia de Pescadores Z5, ao lado da praça Salomão Pires.
Com direção de Rossendo Rodrigues e financiada pelo Fumproarte, a montagem coloca em cena quatro atrizes. Elas terão como palco um amontoado de lixo flutuante erguido sobre uma estrutura de 20 metros quadrados composta por ferro, madeira e tonéis plásticos reutilizados. Só para a composição dos figurinos foram utilizadas mais de três mil sacolas plásticas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia