Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h19min

Programa eletrizante

George Clooney (dir.) protagoniza longa Jogo do dinheiro

George Clooney (dir.) protagoniza longa Jogo do dinheiro


SONY/DIVULGAÇÃO/JC
Em Jogo do dinheiro, Lee Gates apresenta o programa de TV "Money Monster", no qual dá dicas sobre o mercado financeiro mesclando com performances típicas de um popstar. Em um dia normal de gravação, um desconhecido invade o estúdio e, com um revólver, obriga Lee a vestir um colete repleto de explosivos. Patty Fenn, a produtora do show, ordena que tirem o programa do ar, mas o invasor exige que a transmissão permaneça ao vivo ou matará o apresentador. O pedido do sequestrador é atendido e dá início a uma investigação para descobrir sua identidade ao mesmo tempo em que a audiência do programa cresce com a incógnita sobre o que acontecerá com Lee. Com George Clooney e Julia Roberts, sábado, às 22h, na HBO.
A partir desta sexta, a Netflix disponibiliza em seu catálogo os episódios de Punho de ferro. Dado como morto, o bilionário Danny Rand volta a Nova Iorque para tentar encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. Quando descobre que uma organização criminosa corrompe a cidade, ele usará seu domínio do kung-fu para se transformar no Punho de Ferro. A primeira temporada, com 13 episódios, é protagonizada por Finn Jones. A produção faz parte da continuidade de séries que o serviço de streaming produz sobre super-heróis da Marvel, como o Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia