Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 22h19.

Jornal do Com�rcio

Viver

CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 24/02/2017. Alterada em 23/02 �s 16h51min

Novas batalhas

Quarta temporada de Vikings j� est� dispon�vel na Netflix

Quarta temporada de Vikings j� est� dispon�vel na Netflix


HISTORY/DIVULGA��O/JC
A quarta temporada de Vikings já está disponível no catálogo da Netflix. Na série épica, Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel, é o maior guerreiro da sua era. Líder de seu bando, com sua família, ele ascende ao poder e torna-se rei da tribo dos vikings. Além de lutador implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. A quarta temporada teve 10 episódios extras para contar a saga de Ragnar, atingido por uma doença que coloca sua vida em risco, durante a invasão a cidade de Paris.
Neste sábado, o A&E exibe ao vivo, a partir das 19h, a 32ª edição do Spirit Awards. A mais importante premiação do cinema independente no mundo acontece em Los Angeles, na Califórnia, em uma tenda montada na praia com apresentação do ator e produtor Nick Roll e do comediante John Mulaney. Dentre os destaques, a produção brasileira Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, estrelada pela atriz Sonia Braga, concorre ao prêmio de melhor filme estrangeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia