Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 16h39min

Entre dramas e comédias

Aziz Ansari protagoniza Master of none, série baseada em sua vida

Aziz Ansari protagoniza Master of none, série baseada em sua vida


NETFLIX/NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Conhecido por seu papel em Parks and Recreation, o comediante Aziz Ansari estrela, escreve e dirige Master of none, comédia original Netflix. A segunda temporada da série chega ao catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira com 10 novos episódios que contam a vida de Dev, um ator de 30 anos que vive em Nova Iorque e não consegue nem decidir o que quer comer, quanto mais o que vai fazer da vida. A trama aborda assuntos distintos, como as dificuldades dos idosos, a experiência dos imigrantes ou encontrar a melhor massa para o jantar. Para a nova temporada, o protagonista retorna à cidade após ter viajado pela Itália para encarar os desafios na sua família, no mercado de trabalho e também em um relacionamento. Master of none conferiu a Aziz Ansari o Emmy 2016 de melhor roteiro em série de comédia.
Na comédia Presente de grego, Diane Keaton é J.C. Wiatt, uma executiva prestes a alcançar o posto mais alto da empresa onde trabalha. Sua vida profissional e pessoal viram de cabeça para baixo quando ela recebe a guarda de Elizabeth, filha de uma parente distante que faleceu. Sexta-feira, às 22h, no Telecine Cult.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia