Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 16h43min

Importância histórica

Oprah Winfrey estrela filme produzido 
pela HBO

Oprah Winfrey estrela filme produzido pela HBO


HBO/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Produzido pela HBO, o drama biográfico A vida imortal de Henrietta Lacks conta a história da mulher que dá nome ao filme, uma afro-americana cujas células foram utilizadas para criar a primeira linhagem imortal de células humanas. A descoberta médica muda a vida de toda a humanidade, porém Deborah Lacks, filha de Henrietta, quer respostas sobre a mãe que não conheceu e para isso conta com a ajuda da jornalista Skloot. Com direção de George C. Wolfe, o longa é narrado pela ótica de Deborah interpretada por Oprah Winfrey. O roteiro é uma adaptação do best-seller de não ficção de Rebecca Skloot. Sábado, às 22h, na HBO.
Cuca é um garoto que vive feliz em uma zona rural do Brasil, até que seu pai vai para a cidade em busca de um emprego. Ele sai em busca de seu pai e nessa viagem encontrará criaturas fantásticas, perigos e aventuras que acompanharão seu crescimento. Dirigido por Alê Abreu e indicado ao Oscar de melhor animação, O menino e o mundo, quinta-feira, às 18h40min, na HBO Family.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia