Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado �s 22h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 �s 17h26min

Pol�mica e preconceito

Nesta sexta-feira, entra para o catálogo na Netflix mais uma produção original do serviço de streaming. Com 10 episódios, Dear white people é uma adaptação do filme Cara gente branca, premiado em 2014 no Festival de Sundance. A história gira em torno de um grupo de alunos negros de uma universidade onde a maioria dos estudantes são brancos. Após os brancos decidirem que não há problema em debochar de negros em fantasias de Halloween, os alunos negros se revoltam com a situação e decidem expor os preconceitos que sofrem.
Às vésperas do lançamento do filme Vidas amargas, em 1955, James Dean ainda não era um ator famoso, mas estava nos planos dos estúdios para se tornar um grande astro. Apesar das negativas, o fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso do artista, insiste em fazer um ensaio para a revista Life. Quando Dean aceita seu pedido, os dois desenvolvem uma amizade. Life - um retrato de James Dean, sexta-feira, às 20h05min, no Max.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia