Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado �s 21h26.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 �s 16h39min

Estreias e lan�amentos

Produ��o da Netflix, Sense 8 tem novos epis�dios a partir desta sexta-feira

Produ��o da Netflix, Sense 8 tem novos epis�dios a partir desta sexta-feira


NETFLIX/DIVULGA��O/JC
A segunda temporada de Sense 8 chega à Netflix nesta sexta. Em 10 episódios, os oito personagens voltarão a sofrer a ameaça de Whispers, vilão que trabalha para uma organização secreta que procura por pessoas capazes de se conectarem com outras ao redor do mundo. Na história, oito pessoas de países diferentes descobrem que estão conectadas mentalmente após compartilharem uma visão. De uma hora para outra, elas descobrem que conseguem não apenas conversar entre si, mas também acessar as habilidades e segredos umas das outras. Conforme tentam entender o que aconteceu e aprender a se adaptarem à sua nova condição, os Sensate precisam fugir da captura, assassinato ou vivisecção.
Estreia nesta sexta, na HBO, um programa semanal que une opinião e humor com o ator e comediante Gregório Duvivier. A partir das 22h, no Greg News, ele comenta os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. Com duração de 30 minutos, o programa se baseia em outra produção para a TV, o Last Week Tonight With John Oliver. A proposta é que Greg News com Duviver seja um espaço sem censura para os comentários críticos, afiados e bem-humorados do apresentador que também receberá convidados especiais para bate-papos.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia