Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de maio de 2017. Atualizado às 23h21.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/05/2017. Alterada em 17/05 às 17h13min

Orquestra de Câmara Theatro São Pedro: Abertura com Bach

Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro tem apresentação hoje

Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro tem apresentação hoje


RAFAEL WILHELM/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra de Câmara Theatro São Pedro abre a temporada de concertos oficiais de 2017 hoje à noite. A apresentação acontece a partir das 20h30min, no próprio Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº). Ingressos para o evento podem ser adquiridos na bilheteria do local, por valores entre R$ 20,00 e R$ 50,00.
O repertório é dedicado a Johann Sebastian Bach. Constam no programa Concerto de Brandenburgo nº 3 em sol maior, Suíte nº 2 em si menor e Concerto de Brandenburgo nº 5 em ré maior - todos assinados pelo compositor alemão. O primeiro dos trabalhos, por exemplo, explora sonoridades e diálogos de três naipes de cordas, formados por três violinos, três violas e três violoncelos, com contrabaixo e cravo na função de baixo continuo.
Com regência de Antônio Carlos Borges-Cunha, a atividade conta com participação dos solistas Cláudia Schreiner (flauta); Ariel Polycarpo (violino) e Fernando Cordella (cravo).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia