Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de maio de 2017. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/05/2017. Alterada em 16/05 às 17h17min

Três décadas de música

Nei Van Soria faz show no Theatro São Pedro

Nei Van Soria faz show no Theatro São Pedro


MARCELO NUNES/DIVULGAÇÃO/JC
Nei Van Soria celebra 30 anos de rock e poesia com um show hoje no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº). O músico é atração no local a partir das 21h. Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 70,00, disponíveis na bilheteria local.
O repertório do espetáculo conta com composições de toda a trajetória do artista - incluindo novidades de sua produção atual. Um dos fundadores das bandas TNT e Os Cascavelletes, o músico tem oito álbuns lançados em carreira solo - nos últimos anos, colocou no mercado os álbuns Um cara comum (2012) e RockLUV (2015).
Para a comemoração, Nei Van Soria sobe ao palco acompanhado por Ana Karina (vocal), Diego Dias (piano e acordeão), Juliano Pereira (baixo) e Leandro Schirmer (bateria).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia