Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de maio de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/05/2017. Alterada em 12/05 às 17h35min

Narrativas controversas

A 15ª Semana de Museus começa hoje em todo o Brasil

A 15ª Semana de Museus começa hoje em todo o Brasil


IBRAM/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje, em 485 municípios do País, a 15ª Semana de Museus. O Dia Internacional de Museus é comemorado na quinta-feira, e a temporada promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) segue até domingo. Segundo a organização, serão 1.070 instituições participando desta edição.
Anualmente, o Conselho Internacional de Museus (Icom) lança um tema diferente para a celebração da data, que é discutido por instituições de todo o mundo. O Brasil ampliou a discussão ao trabalhar a questão durante a Semana de Museus, que tem como objetivo promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros; intensificar sua relação com a sociedade e aumentar o público visitante. Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus é o lema de 2017. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia