Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 23h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/05/2017. Alterada em 10/05 às 17h07min

Noite de abertura

Mostra Charrúa, de Gustavo Tabares, é atração no MAC-RS a partir de hoje

Mostra Charrúa, de Gustavo Tabares, é atração no MAC-RS a partir de hoje


MACRS/DIVULGAÇÃO/JC
O Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), inaugura duas exposições nesta quinta-feira, às 19h. A Galeria Sotero Cosme recebe a mostra Música de passarinho, novo trabalho de Antônio Augusto Bueno; e a Galeria Xico Stockinger tem como atração Charrúa, de Gustavo Tabares. Os materiais podem ser vistos até o dia 9 de julho.
A primeira exposição tem curadoria de Marlies Ritter e conta com fotos, vídeo, pintura, gravura, monotipia, objetos e elementos coletados da natureza. O abacateiro do Atelier Jabutiê, de Antônio Augusto, é o personagem principal das peças. O artista coletou e organizou gravetos que caem da antiga árvore, armazenando os caroços - de onde saíram pigmentos para experiências - e alguns abacates.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia