Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 17h14min

Teia cultural de etnias

Tonico Alvares apresenta exposição Redes no Margs

Tonico Alvares apresenta exposição Redes no Margs


TONICO ALVARES/DIVULGAÇÃO/JC
Começa nesta sexta-feira a visitação da exposição Redes, de Tonico Alvares, nas Salas Negras do Margs (Praça da Alfândega, s/nº), com entrada franca, até 2 de julho, das 10h às 19h. Com curadoria de Carlos Eduardo Comas, a mostra tem 35 imagens feitas no espaço público do complexo de edifícios do Lincoln Center, em Nova Iorque.
A ideia de Redes nasceu durante visita em 2013 ao local, onde o fotógrafo observou a interação de uma rede de pessoas de múltiplas etnias, trocando experiências e compartilhando valores culturais e trocas de informações de todas as partes do mundo. Com essa motivação, Alvares registrou a movimentação em fotos digitais, compostas por pessoas que se repetem, se entrecruzam e se complementam, num diálogo e numa teia digital captada durante 53 minutos. Além de inédita, a exposição é o retorno do artista ao trabalho com imagens humanas. Antes disso, permaneceu durante 15 anos envolvido com obras abstratas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia