Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/04/2017. Alterada em 16/04 às 16h45min

Música em pesquisa

De hoje até quarta-feira, o Auditorium Tasso Corrêa do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248) recebe uma programação especial para comemorar os 30 anos do Programa de Pós-Graduação em Música. As atividades têm entrada franca. A agenda começa às 14h30min, com sessão solene, homenagem aos fundadores e uma palestra com Celso Loureiro Chaves. Das 17h às 19h, há conferência sobre pesquisa artística no século XXI, ministrada por Ruben Lopez Cano, da Escola Superior de Música de Cataluny, seguida de recital com Aloysio Fagerlande (fagote), Carlos Henrique Costa (piano), Cristina Capparelli (piano), Leonardo Winter (flauta) e Daniel Wolff (violão). Programação completa no site www.ufrgs.br/ppgmusica.
 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia