Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 16 de Abril de 2017 às 21:34

D'arte Multiarte festeja 10 anos de atuação

Artistas levam alegria em ação no Iguatemi em Porto Alegre

Artistas levam alegria em ação no Iguatemi em Porto Alegre


IGUATEMI PORTO ALEGRE/IGUATEMI PORTO ALEGRE/DIVULGAÇÃO/JC
Especializada em criação, produção e execução de espetáculos artísticos e cenografias, a D'arte Multiarte se prepara para comemorar 10 anos de atuação no mercado de entretenimento, no Brasil, em 2017, com muito a comemorar.
Especializada em criação, produção e execução de espetáculos artísticos e cenografias, a D'arte Multiarte se prepara para comemorar 10 anos de atuação no mercado de entretenimento, no Brasil, em 2017, com muito a comemorar.
A empresa gaúcha, com sede em Canela, na serra gaúcha, teve um 2016 movimentado. Foram mais de 450 shows em 10 cidades brasileiras, alcançando cinco estados do Brasil em três regiões. Números que trazem boas expectativas para este ano.
Com um reconhecido portfólio dentro do segmento de entretenimento, a empresa aplica seu know how em serviços diversificados como cenografias e criação de performances exclusivas e personalizadas para eventos corporativos e empreendimentos comerciais em ações especiais, além de espetáculos, priorizando criatividade, atenção ao detalhe e inovação, suas marcas reconhecidas.
A humanização de ambientes e a entrega de experiências criativas para clientes e colaboradores tem sido um dos principais investimentos de marketing de grandes empresas. Um dos principais segmentos a investir neste tipo de ação foram os shoppings centers. Só para o Natal, a D'arte criou para seis empreendimentos comerciais. Entre as marcas que também contaram com suas criações em 2016 estão Polishop, GM, Bauducco, BRF, Sebrae e Farmácias Associadas.
É nessa tendência do mercado observada nos últimos anos que a D'arte aposta para ampliar sua atuação nacional. "Nosso objetivo é chegar às cinco regiões do País conquistando novos clientes com ações ao longo do ano. Temos ótimos motivos para acreditar que vamos alcançar essa meta", analisa Rodrigo Cadorin, diretor artístico da empresa.
Além de produções exclusivas e personalizadas para clientes corporativos, a empresa da serra gaúcha cria espetáculos para entretenimento. Um deles é o "Korvatunturi", primeiro show fixo de Gramado com apresentações ao longo deste ano que entra em sua nona temporada em cartaz e já foi visto por mais de um milhão de pessoas.
Para realizar essa maratona de apresentações, a D'arte conta com um casting fixo de 50 artistas de diferentes áreas como atores, músicos cantores, malabaristas, acrobatas, bailarinos e artistas circenses. Além disso, quando necessário, faz audições locais para formar elencos específicos, totalizando 100 artistas nos estados onde atuou.
Por trás das criações estão os diretores Lisiane Urbani e Rodrigo Cadorin, que acumulam experiência em criação de espetáculos em Gramado e Canela, um dos maiores polos turísticos do País, incluindo grandes eventos como Natal Luz e Sonho de Natal. Coordenada por eles trabalha uma equipe multidisciplinar que cria, produz e executa os trabalhos.
A D'arte Multiarte também se dedica à formação de novos talentos, oferecendo cursos de técnicas circenses, artes marciais, artes cênicas, música, canto e dança. O Espaço Multicultural é voltado para a formação de artistas e livre a todos que buscam compartilhar o seu conhecimento artístico ou aprimorar suas técnicas.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO