Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Alterada em 12/04 às 17h09min

Mestre sambista

Acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), o espetáculo Cidadãos do samba, em homenagem ao mestre Griô Paraquedas. O show foi idealizado pelo músico Anderson Correa, que canta a obra autoral do sambista, e contará com participações especiais. Os ingressos custam R$ 20,00.
O objetivo do evento é resgatar a importância, em vida, do músico Eugênio da Silva Alencar, o mestre Griô Paraquedas - um dos grandes nomes do samba porto-alegrense de todos os tempos, que influenciou não só artistas do Rio Grande do Sul, mas de todo o Brasil. O concerto busca lançar luz à obra do antigo compositor local, além de valorizar seu trabalho. Além de Correa e do próprio mestre, no palco estarão a banda Sintonia Agudá (formada por Danny Meskal, Clovis Augusto e Marco Farias) e os convidados Paulo Dioniso (Produto Nacional), As Marias, Luis Vagner e Joice Mara, na releitura das canções.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia