Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h33min

Abertura heterogênea

Caé Braga apresenta 22 esculturas de cavalo na Galeria Duque

Caé Braga apresenta 22 esculturas de cavalo na Galeria Duque


GALERIA DUQUE/DIVULGAÇÃO/JC
A Galeria Duque (Duque de Caxias, 649) apresenta novidades nesta sexta-feira, a partir da 18h. Obras de grandes mestres recém-incorporadas ao acervo e a nova produção de cavalos do escultor Caé Braga são as atrações da exposição planopedrapapelpessoa, com curadoria de Daisy Viola. A mostra fica em cartaz até 3 de maio.
Com ênfase na arte brasileira, as aquisições são trabalhos de mestres como Hércules Barsotti, Carlos Bracher, Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Benedito Calixto, Carlos Vergara, Siron Franco, Jorge Guinle, Orlando Teruz, Farnese de Andrade, Tomie Ohtake, Yoshiya Takaoka, Abraham Palatnik e Victor Vassarely, por exemplo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia