Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

Notícia da edição impressa de 30/04/2018. Alterada em 29/04 às 20h11min

Feriado será de chuva em pontos isolados do Rio Grande do Sul

Altas temperaturas no domingo dificultaram passeios ao ar livre na Capital

Altas temperaturas no domingo dificultaram passeios ao ar livre na Capital


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Dia do Trabalhador deve ser marcado pela volta da instabilidade ao Rio Grande do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado para a terça-feira, com possibilidade de chuva em áreas isoladas nas regiões Sul e Leste, onde fica a Região Metropolitana. Antes disso, na segunda-feira, o sol aparece entre nuvens, mas não deve chover.
A instabilidade chega após um fim de semana de sol e calor no Estado. As altas temperaturas registradas e a sensação de abafamento tornaram difíceis os passeios ao ar livre. Mesmo assim, era possível ver, durante o domingo, pessoas praticando esportes e caminhando pelas praças e parques de Porto Alegre. As marcas superaram os 31 graus na Capital e os 33 graus no Rio Grande do Sul, registrados em Campo Bom.
Nesta segunda-feira, o calor permanece, e os termômetros marcarão de 13 a 34 graus no Estado e de 16 a 29 graus em Porto Alegre. Na terça-feira, diante da instabilidade, a temperatura terá leve declínio, variando entre 13 e 33 graus no Rio Grande do Sul, e entre 16 e 26 graus na Capital. Na quarta-feira, a chuva se espalha para as regiões Centro, Sul e Leste, mas as marcas ficarão estáveis, se mantendo entre 14 e 33 graus no Estado e entre 16 e 27 graus em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia