Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 02/04/2018. Alterada em 01/04 às 20h32min

Primeira semana do mês será de instabilidade no Rio Grande do Sul

Chuva afastou tradicionais frequentadores dos parques da Capital

Chuva afastou tradicionais frequentadores dos parques da Capital


LUIZA PRADO/JC
A instabilidade que predominou durante o fim de semana de Páscoa deve seguir durante a primeira semana de abril. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que, pelo menos até quinta-feira, a probabilidade é de pancadas de chuva, principalmente nas regiões Central, Norte e Leste.
Hoje, a temperatura ainda chegará perto dos 30 graus em algumas regiões. A máxima será de 28 graus, e a mínima, de 14. O céu deve ficar nublado ou parcialmente nublado na maioria das regiões, com pancadas de chuva isoladas previstas para o Centro, o Norte e o Leste. Na Capital, a temperatura oscila entre 20 e 25 graus, e também há possibilidade de chuva.
Para amanhã, o Inmet prevê temperaturas entre 12 e 29 graus no Estado, também com possibilidade de chuvas nas regiões Central, Norte e Leste. Mesmo nas cidades onde não chove, o sol deve ficar escondido entre as nuvens. Na Capital, os termômetros variam, mais uma vez, entre 20 e 25 graus.
A temperatura sobe um pouco na quarta-feira, chegando aos 29 graus, e mais ainda na quinta, alcançando os 32 graus em algumas regiões gaúchas. A mínima para os dois dias é de 13 graus, e o céu também fica nublado na maior parte do Estado, com chuva nas regiões Norte e Leste. Em Porto Alegre, a temperatura chegará aos 26 graus na quarta e aos 29 na quinta. Também deve chover nos dois dias, embora sejam pancadas isoladas.
O domingo foi de períodos de chuva, assim como a Sexta-feira Santa e o sábado. Na Capital, os termômetros variaram entre 20,6 e 26 graus. Santa Maria, com 27,4 graus, registrou a máxima no Estado. Já a mínima, de 14,2 graus, foi em São José dos Ausentes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia