Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 15 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/04/2018. Alterada em 13/04 às 17h10min

Sete marcas apresentam coleção inspirada em astrologia no Cósmica Bar

Proposta une Witte by Clássica, Eliana Colognese, Gabriela Seibel, Llama, Marichia, Petrel e Scacchi Upcycle

Proposta une Witte by Clássica, Eliana Colognese, Gabriela Seibel, Llama, Marichia, Petrel e Scacchi Upcycle


MARCELO LIOTTI/DIVULGAÇÃO/JC
Sete mulheres e um propósito: produzir moda com qualidade e sustentabilidade de forma compartilhada. O objetivo uniu marcas gaúchas em uma coleção inspirada na astrologia. O lançamento acontece nesta segunda-feira (16) a partir das 19h30min, no Cósmica Bar (Lopo Gonçalves, 378), em um evento de lançamento aberto ao público.
A proposta une as marcas Witte by Clássica, Eliana Colognese, Gabriela Seibel, Llama, Marichia, Petrel e Scacchi Upcycle. Para apresentar a coleção, haverá uma intervenção de moda durante o evento e uma apresentação da astróloga Lila Rizzon sobre a influências dos signos nas relações.
O DJ Be Rock vai embalar o ambiente, e os visitantes poderão saborear os drinks autorais inspirados nos signos do zodíaco, além de delícias como a Pizza das Constelações e as Coxinhas de Marte, que fazem parte do cardápio da Cósmica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia