Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 às 19h57min

Cinemateca Capitólio sedia o evento Porto Alegre Noir

De sexta-feira a domingo, a Cinemateca Capitólio recebe o Porto Alegre Noir, evento cultural, de caráter temático, dedicado à literatura policial e ao cinema de inspiração "noir". Na abertura, nesta sexta-feira, será exibido A quadrilha, clássico de 1973 dirigido por John Flynn.
O objetivo da iniciativa é reverenciar um dos gêneros de literatura e cinema mais cultuados por fãs e admiradores de todas as idades.
Na programação, entre os destaques, estão nomes como Tabajara Ruas, que faz a palestra de abertura, e Cláudia Lemes, uma das principais autoras brasileiras da atualidade.
Nos bate-papos, o público vai encontrar diferentes temas, como a desconstrução de estereótipos femininos na ficção policial e os detetives da ficção ontem e hoje, além de convidados gaúchos e nacionais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia