Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/04/2018. Alterada em 12/04 às 19h51min

Síntese faz shows em Porto Alegre e Pelotas

Rapper faz shows em Porto Alegre e Pelotas

Rapper faz shows em Porto Alegre e Pelotas


VINICIUS MOREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Nome badalado do rap contemporâneo, Síntese apresenta no Agulha (Conselheiro Camargo, 300), em Porto Alegre, o show do disco Trilha para o desencanto da ilusão, vol. 1: amem, seu mais recente álbum. O show acontece na sexta-feira, a partir das 22h, com ingressos a partir de R$ 30,00 no site Mais Shows.
Projeto encabeçado pelo rapper Neto, o Síntese acumula parcerias com Criolo (na faixa Plano de voo, do disco lançado pelo colega de profissão em 2014) e outros artistas. O Síntese surgiu como um duo em 2012, com o disco Sem cortesia, lançado de forma despretensiosa. Um ano depois, Neto voltou à ativa e assumiu o nome artístico. O disco que ele vem divulgar no Sul contou com arranjos de Daniel Ganjaman. Já a abertura do show fica por conta de Zilla Sonoro e Dj Edinho DK.
À meia noite de sábado para domingo, o músico é atração em Pelotas, no Galpão Satolep (José do Patrocínio, 8). Ingressos a partir de R$ 15,00 no Mercado Skate Shop (Andrade Neves, 2.084)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia