Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 às 17h41min

mais

  • Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu estão no elenco de O rastro, de J. C. Feyer. O longa narra a história de João, médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina desaparece.
  • O documentário Jovem aos 50 - a história de meio século da Jovem Guarda tem narração de Milton Gonçalves. Cerca de 50 artistas participaram em depoimentos. Direção de Sérgio Baldassarini Junior.
  • Pascal Plisson dirige o documentário O grande dia, destacando a persistência e dedicação de quatro jovens de diferentes partes do mundo (Cuba, Mongólia, Uganda e Índia). Em comum, enfrentam dificuldades para garantir os estudos.
  • Com Adèle Exarchopoulos, Faces de uma mulher - do francês Arnaud des Pallières - reúne quatro histórias protagonizadas por personagens femininas. Aos poucos, revela-se que elas representam diferentes lados de uma mesma pessoa.
  • Terminam neste as inscrições para as mostras competitivas de longas-metragens brasileiros e estrangeiros e curtas brasileiros do 45º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 18 a 26 de agosto. Além dos troféus Kikito, serão distribuídos R$ 280 mil entre os vencedores. As inscrições podem ser feitas no site www.festivaldegramado.net, onde também está disponível o regulamento. Já o Prêmio Assembleia Legislativa - Mostra Gaúcha de Curtas recebe filmes até 5 de junho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia