Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

grécia

Alterada em 18/05 às 19h50min

Parlamento grego aprova novas medidas de austeridade

 Gregos realizam protestos em frente ao parlamento em Atenas

Gregos realizam protestos em frente ao parlamento em Atenas


LOUISA GOULIAMAKI/AFP/JC
O Parlamento da Grécia aprovou nesta quinta-feira (18) uma série de novas medidas de austeridade e de reformas econômicas que o país deve implementar nos próximos quatro anos a fim de desbloquear o pagamento em dinheiro para cumprir as obrigações de dívida.
Enquanto isso, os credores mais influentes do país - a Alemanha e o Fundo Monetário Internacional (FMI) - permanecem em um impasse sobre a reestruturação da dívida.
As medidas, que totalizam mais de 4 bilhões de euros, foram aprovadas pelo voto de 153 parlamentares do partido de esquerda Syriza e de um partido independente da coalizão, conseguindo a maioria no Parlamento, de um total de 300 pessoas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia