Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de maio de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/05/2017. Alterada em 12/05 às 17h37min

Produções gaúchas em Gramado

Curta-metragem Lipe, vovô e o monstro foi vencedor de mostra estadual no ano passado

Curta-metragem Lipe, vovô e o monstro foi vencedor de mostra estadual no ano passado


FESTIVAL DE GRAMADO/DIVULGAÇÃO/JC
Começa hoje o período de inscrições para a Mostra Gaúcha de Curtas do Festival de Cinema de Gramado. O evento acontecerá de 18 a 26 de agosto, com informações pelo site www.festivaldegramado.net. Além da condecoração com o troféu Assembleia Legislativa, os vencedores da seleção receberão premiação em dinheiro: R$ 48 mil serão distribuídos entre os profissionais que se consagrarem na edição de 2017.
O termo de acordo de mútua colaboração para a realização da mostra foi assinado na semana passada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, prefeitura de Gramado e a Gramadotur. A sessão de curtas gaúchas ocorre desde 2004. No ano passado, 110 produções de diferentes pontos do Estado foram inscritas - e 17 filmes entraram para a competição. A animação Lipe, vovô e o monstro, de Felippe Steffens e Carlos Mateus, foi a grande vencedora.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia