Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 17h00min

Em espetáculo solo

Pianista mineira Simone Leitão se apresenta no Theatro São Pedro

Pianista mineira Simone Leitão se apresenta no Theatro São Pedro


GBR/DIVULGAÇÃO/JC
Uma das pianistas brasileiras mais atuantes do atual cenário, a mineira Simone Leitão possui em seu currículo apresentações nas Américas, Europa e Ásia. Reconhecida por sua técnica e direção rítmica, divulga intensamente a música brasileira de concerto. Esta noite é uma oportunidade para assistir a musicista ao vivo em Porto Alegre, com ingressos de R$ 10,00 a R$ 40,00. 
No palco do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), a partir das 21h, ela lança, na Capital, seu mais novo CD, Solo, em espetáculo que marca a abertura da temporada de recitais da artista em solo nacional. Dedicado às composições do alemão Johann Sebastian Bach, o disco é o primeiro de uma série que vai homenagear compositores icônicos da música clássica, como Villa-Lobos, Brahms e Beethoven. A ideia é dar maior visibilidade ao estilo musical na sua forma natural, sem incorporar características de outros gêneros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia