Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 14/03 às 20h35min

CBF vende 31 mil ingressos em um dia para Brasil x Paraguai, em São Paulo

A corrida de ingressos para ver o encontro entre Brasil e Paraguai no Itaquerão, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, no dia 28, está bastante acirrada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira o andamento das vendas. Restam somente 15 mil entradas da carga total de 46.837 colocada à venda para o jogo.
A comercialização começou na segunda-feira pela manhã, no site da entidade. O setor mais barato é atrás de um dos gols, onde ficam as organizadas do Corinthians. O preço é de R$ 200 para ver a partida de pé, já que no local não há cadeiras. O ingresso mais caro é de R$ 1.000, o que dá direito ao camarote com o serviço de alimentação incluso.
Além da partida com o Paraguai, a torcida terá outra oportunidade de ver a seleção brasileira de perto. A equipe do técnico Tite vai realizar no dia 25 um treino aberto à torcida no estádio do Morumbi. Os jogadores começam a se apresentar o próximo domingo e no dia seguinte começam a treinar. Fora a partida na Arena Corinthians, a seleção enfrenta o Uruguai, dia 23, em Montevidéu.
A partida contra o Paraguai vale pela 14ª rodada das Eliminatórias e marca o retorno da seleção brasileira para São Paulo depois de dois anos. A última presença da equipe na cidade foi em junho de 2015, em amistoso contra o México, no Allianz Parque, antes da viagem ao Chile para a disputa da Copa América. O Brasil ganhou por 2 a 0.
A venda de ingressos para o jogo da seleção é realizada pelo site: http://www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias. A venda em bilheterias vai começar no dia 22, caso a carga não esteja esgotada. Os pontos físicos de comercialização serão nos estádios do Morumbi, Pacaembu, Vila Belmiro, Allianz Parque e Arena Corinthians.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia