Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 21h33min

Notas

Liga dos Campeões - Ontem, pelo confronto de ida das semifinais, na Alemanha, o Bayern foi derrotado pelo Real Madrid por 2 a 1. O jogo de volta é na próxima semana, na Espanha.
Libertadores - Na sequência da 4ª rodada, pelo Grupo 3, em Montevidéu, às 21h30min, o Peñarol encara os paraguaios do Libertad. Pelo Grupo 4, na Argentina, às 19h15min, o River Plate encara os equatorianos do Emelec. Pelo Grupo 5, às 19h15min, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Universidad de Chile e, às 21h30min, em São Januário, o Vasco recebe os argentinos do Racing. E, pelo Grupo 8, na Colômbia, às 21h30min, o Junior Barranquilla joga com os peruanos do Alianza Lima.
Divisão de Acesso - Ontem, em jogo antecipado da 12ª rodada, em Crissiumal, o Tupi venceu o Ypiranga de Erechim por 1 a 0.
Sport - Um dia após a saída de Nelsinho Baptista, o clube anunciou o técnico Claudinei Oliveira, ex-Avaí.
Campeonato Paulista - O Palmeiras protocolou ontem junto ao TJD-SP um pedido de impugnação da final do torneio por interferência externa da arbitragem. O pedido contém provas levantadas pela Kroll, empresa de investigação contratada pelo clube. 
Futsal - Estão definidos os confrontos das quartas de final da Libertadores da América, disputada em Carlos Barbosa. Hoje, se enfrentam Cerro Porteño-PAR x Leones de Nariño-COL (14h), Joinville x Caracas-VEN (16h), Magnus x Boca Juniors-ARG (18h) e ACBF x Nacional-URU (20h).
France Football - Responsável pela Bola de Ouro, a revista pediu desculpas a Andrés Iniesta por jamais ter concedido o prêmio ao espanhol. Intitulado "Perdão, Iniesta", o editorial chama o meia de o "maior facilitador de todos os tempos", acrescentando que Lionel Messi não teria o mesmo rendimento no Barcelona sem Iniesta.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia