Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

CORRIGIR

inter

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 22h48min

Zeca � apresentado, treina, e pode jogar no final de semana

Jogador recebeu a camisa 37 das m�os do vice de futebol, Roberto Melo

Jogador recebeu a camisa 37 das m�os do vice de futebol, Roberto Melo


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
Sem jogar uma partida oficial desde outubro do ano passado, quando deixou o Santos e iniciou uma disputa judicial com o clube, o lateral Zeca foi oficialmente apresentado como novo refor�o do Inter, ontem, e festejou a oportunidade de poder vestir a camisa vermelha: "Quero virar �dolo aqui".
O jogador aproveitou para agradecer o esfor�o da dire��o colorada para traz�-lo para Porto Alegre. "Fui muito bem recebido. Nunca treinei tanto na vida como nestes cinco meses em que estive afastado do Santos e estou fazendo o poss�vel para atuar o mais r�pido poss�vel", afirmou, pouco depois de vestir a camisa 37.
Antes de ser apresentado ao lado do vice de futebol, Roberto Melo, o lateral participou de um treinamento t�tico comandado pelo t�cnico Odair Hellmann e admitiu a possibilidade de atuar como meio-campista quando estiver fisicamente pronto para estrear, caso o comandante opte por escal�-lo. "Minha fun��o � de lateral. Joguei na base como meia e sou lateral de origem, mas, se for para ajudar o Inter, eu posso jogar no meio", disse o atleta, lembrando tamb�m que j� conhecia Hellmann da �poca em que estiveram juntos na sele��o brasileira ol�mpica.�
Zeca tamb�m n�o deixou de reconhecer a import�ncia fundamental do Santos para a sua carreira, embora tenha deixado a Vila Belmiro de forma conturbada e s� conseguido ser contratado pelo Inter ap�s o clube paulista ceder para poder continuar contando com o futebol do ex-atacante colorado Eduardo Sasha.
Como ficou treinando durante o seu per�odo de afastamento, Zeca j� poder� ficar � disposi��o de Hellmann para o jogo do pr�ximo domingo, contra o Cruzeiro, �s 19h, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileir�o. Para poder atuar, ele espera apenas pela entrada do seu nome no Boletim Informativo Di�rio (BID) da CBF.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia