Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h39.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/09/2017. Alterada em 04/09 às 15h54min

Entre pássaros e lagartos

Vera Rotta apresenta primeira individual

Vera Rotta apresenta primeira individual


REPRODUÇÃO/JC
Tem abertura hoje, às 19h, a exposição Voar..., de Vera Rotta. Composta por desenhos e colagens sobre papel, a atividade pode ser visitada até 30 de setembro, na Ginkgo 788 (Osvaldo Aranha, 788). 
Primeira individual da artista plástica, a mostra tem curadoria de Ernani Chaves. O material apresenta um universo lúdico que, segundo o organizador, está em constante mudança. As colagens recebem interferências de linhas "que andam, conforme o coração bate", escreve ele, referindo-se aos pássaros e lagartos retratados nas obras.
Vera Rotta participou da Feira Dada - edição Porto Alegre, em maio de 2017, e da mostra Arteiros Pintando o Sete, do Sarau Amigos da A.L.I.C.E, em 2015. Todas as obras expostas podem ser adquiridas pelo público.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia