Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h14.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 08/09 às 12h32min

Sensações a partir do vermelho

Cerimonial - um teatro escarlate, do Grupo A Gangorra, de Caxias do Sul

Cerimonial - um teatro escarlate, do Grupo A Gangorra, de Caxias do Sul


GRUPO DE TEATRO A GANGORRA/DIVULGAÇÃO/JC
A peça Cerimonial - um teatro escarlate acontece neste domingo, às 10h30min, 11h30min, 14h30min e 15h30min na Redenção, em frente ao Colégio Militar. Com caráter performático, com os atores criando as cenas no momento presente, é composta por cenário, figurino e propostas de cena que perpassam pelos tons vermelhos. A montagem é um exercício de entrega e de compartilhamento com o público das sensações e emoções vivenciadas sem a intervenção de direção. Desde a sua criação, em 2010, o Grupo de Teatro A Gangorra, de Caxias do Sul, desenvolve esse tipo de experiência. O grupo traz um repertório de 10 espetáculos, em formato de palco e em formato de rua e é dirigido por Miguel Beltrami.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia