Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 18h14.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/09/2017. Alterada em 06/09 às 17h32min

Talento mirim

João Guilherme Ávila apresenta sua nova turnê domingo, no Teatro do Bourbon Country

João Guilherme Ávila apresenta sua nova turnê domingo, no Teatro do Bourbon Country


MATEUS AGUIAR/DIVULGAÇÃO/JC
Depois da Mega Tour 2016, João Guilherme Ávila retorna os palcos para apresentar sua nova turnê, Show do João Gui. O artista sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) neste domingo, às 19h, com ingressos de R$ 40,00 a R$ 160,00. João Guilherme é filho do cantor Leonardo e sobrinho do Pe Lu do Restart, aparentemente traz consigo o DNA artístico herdados do pai e do tio.
Aos 15 anos, além de ator, João Gui também é cantor. Atua desde os 7, já participou de três filmes. Interpretou Joaquim na novela Cúmplices de um resgate, do SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no YouTube com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal, fez mais de 20 pockets shows por todo o Brasil. Além das atuações nos palcos e nas telinhas, João Gui também lançou seu livro João sendo João - meu mundo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia