Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 17h26min

Aventura pelos vinhedos

Na comédia dramática Saint Amour - Na rota do vinho, Jean não se dá muito bem com o filho Bruno, que anda desanimado com a vida e não gosta mais de trabalhar no campo. Numa tentativa de reaproximação, o pai leva o jovem a uma feira agrícola e, de lá, os dois partem numa viagem pelos vinhedos do interior da França.
O motorista que assume o volante é um jovem chamado Mike, que também precisa encontrar novas motivações para o seu dia a dia. Entre bebedeiras, desventuras amorosas e belas paisagens, a estrada oferece uma jornada de transformação para os personagens interpretados por Gérard Depardieu, Benoît Poelvoorde e Vincent Lacoste. Uma coprodução franco-belga, o longa-metragem é assinado por Benoît Delépine e Gustave Kervern.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia