Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 22h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 10/08 às 22h10min

A prestadora foi comprada pela concessionária Oi, que agora herda esse passivo

A Vale divulgou um resultado parcial da conversão de ações preferenciais em ordinárias que a companhia realiza até esta sexta-feira (11). Segundo as informações recebidas pela mineradora da B3, do Bradesco, banco escriturador da operação, e do Citibank, agente da conversão, um total de 1.421.178.947 ações PN, inclusive as representadas por American Depositary Shares (ADS), aderiram à conversão para ON. Esse número corresponde a 72,2% do total em circulação no mercado.
A Vale ressalta que assim já foi superado o porcentual mínimo estabelecido na conversão voluntária, de 54,09% do total de ações preferenciais em circulação. O prazo de conversão termina amanhã (11), quando será conhecido o resultado definitivo da conversão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia