Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 17h26min

Animação pelo mundo

The Present  está na programação da Cinemateca Capitólio

The Present está na programação da Cinemateca Capitólio


FESTIVAL ANIMA MUNDI/DIVULGAÇÃO/JC
A Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085) recebe seis sessões do Festival Anima Mundi, um dos mais importantes eventos de animação do mundo, que completa 25 anos em 2017.
A Sessão Petrobras: Anima Mundi 25 anos apresenta filmes que marcaram a história e ajudaram a construir a identidade do festival. Duas retrospectivas do acervo da National Film Board - infantil e acima de 14 anos - trazem o melhor da animação canadense. Para completar a grade de atrações, estão dois programas com filmes do realizador uruguaio Walter Tournier, convidado deste ano, e uma sessão especial com os premiados da edição. A programação (conferir abaixo) tem entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia