Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

mais

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 16h33min

mais

  • Neste sábado, às 10h30min, o GNC do Praia de Belas realiza a quarta edição do Cinepsiquiatria. O drama escolhido é o longa Lion, que traz a história de superação de Saroo (Dev Patel), um indiano em busca de sua família biológica. Após a exibição, sessão comentada com psiquiatras convidados. Ingresso com 50% de desconto para todos.
  • Tem nova sessão, neste domingo, do projeto Cine Iberê (que passa a contar com a curadoria de Marta Biavaschi, realizadora e produtora audiovisual). Às 16h, será exibido O homem que caiu na terra, filme de Nicolas Roeg. Nele, David Bowie vive um alienígena humanoide chamado Thomas Jerome Newton. Depois, haverá sessão comentada por Fernando Bakos. Entrada franca.
  • Em Tour de France, comédia dramática de Rachid Djaïdani, Gerard Depardieu contracena com o jovem Sadek. O enredo enfoca no choque de gerações e de culturas durante um périplo pelo interior da França.
  • Favela Gay, dirigido por Rodrigo Felha, será exibido neste sábado, às 18h, no Jardim Lutzenberger da Casa de Cultura Mario Quintana. O filme retrata o cotidiano de moradores homossexuais e transexuais de comunidades da capital fluminense. Antes da exibição, haverá mesa-redonda sobre o tema no local. Entrada franca.
  • A comédia Diário de um banana: Caindo na estrada mostra uma família que sai em viagem para comemorar o aniversário de 90 anos de um parente. A comédia de David Bowers tem no elenco Alicia Silverstone e Tom Everett Scott.
  • Em seu último filme, Afterimage, o polonês Andrzej Wajda foca um artista que, no auge da carreira, vê tudo que construiu ser destruído por não conseguir emprego e sofrer humilhações públicas. Wajda faleceu em 6 de outubro de 2016.
  • Animação russa, O reino gelado mostra as agruras de uma família que vive se metendo em confusões. Não é para menos: eles foram criados por trolls em grandes montanhas. Direção de Aleksey Tsitsilin.
  • Em O dia mais feliz da vida de Olli Mäki, de Juho Kuosmanen, no verão de 1962, o protagonista vai disputar o título mundial de boxe na categoria peso-pena. Em toda a Finlândia, as pessoas torcem para o seu sucesso. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia