Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado �s 23h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 �s 17h25min

Recital solo

Diego Caetano � atra��o da S�rie Pian�ssimo da Casa da M�sica

Diego Caetano � atra��o da S�rie Pian�ssimo da Casa da M�sica


/CASA DA M�SICA/DIVULGA��O/JC
Com carreira internacional, o instrumentista Diego Caetano se apresenta na Série Pianíssimo da Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22), neste domingo, às 18h, com contribuição espontânea. Ele fará recital com obras de Heitor Villa-Lobos (1887-1959), Francisco Mignone (1897-1986) e Frederic Chopin (1810-1849). A apresentação é a terceira deste ano no projeto do espaço. 
Somente com 25 anos, Diego Caetano concluiu com nota máxima o Doutorado em Artes Musicais - Piano Performance pela Universidade do Colorado (Estados Unidos). Possui mais de 40 prêmios em concursos nacionais e internacionais. Em 2016, aperfeiçoou-se no Conservatório de São Petersburgo (Rússia), com a professora Nadezhda Eysmont. Atualmente, é professor e diretor do departamento de piano na Amarillo College (Estados Unidos).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia