Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 11/08/2017. Alterada em 10/08 às 17h25min

Recital solo

Diego Caetano é atração da Série Pianíssimo da Casa da Música

Diego Caetano é atração da Série Pianíssimo da Casa da Música


/CASA DA MÚSICA/DIVULGAÇÃO/JC
Com carreira internacional, o instrumentista Diego Caetano se apresenta na Série Pianíssimo da Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22), neste domingo, às 18h, com contribuição espontânea. Ele fará recital com obras de Heitor Villa-Lobos (1887-1959), Francisco Mignone (1897-1986) e Frederic Chopin (1810-1849). A apresentação é a terceira deste ano no projeto do espaço. 
Somente com 25 anos, Diego Caetano concluiu com nota máxima o Doutorado em Artes Musicais - Piano Performance pela Universidade do Colorado (Estados Unidos). Possui mais de 40 prêmios em concursos nacionais e internacionais. Em 2016, aperfeiçoou-se no Conservatório de São Petersburgo (Rússia), com a professora Nadezhda Eysmont. Atualmente, é professor e diretor do departamento de piano na Amarillo College (Estados Unidos).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia