Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h43min

Manifestações diversas

Espaço Improviso deixa a roda fica aberta para quem quiser dançar e se expressar

Espaço Improviso deixa a roda fica aberta para quem quiser dançar e se expressar


FABIO ZAMBOM/DIVULGAÇÃO/JC
O Espaço Improviso acontece nesta sexta-feira, às 21h, no Meme - Santo de Casa (Lopo Gonçalves, 176); e traz como proposta criar uma atmosfera que envolva música, sons, textos, poemas, performances e manifestações diversas.
Os músicos da casa e convidados improvisam com seus instrumentos e vozes, enquanto a roda fica aberta para quem quiser dançar e se expressar. Os músicos são Thiago Rinaldi, Marisa Rotenberg, Tales Melati, Daniel Duarte, Eduardo Gil.
Também haverá fotografias de Fabrício Simões, dança circular de Nury Salazar, tecido acrobático de Lívia Nunes; e será apresentada uma palhinha do novo espetáculo do Grupo Meme, em fase de laboratórios. Os ingressos custam R$ 20,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia