Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h53min

Sucessos do Abba

Show-tributo acontece neste domingo na Capital

Show-tributo acontece neste domingo na Capital


EDUARDO ALEXANDRE/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo, o espetáculo Abba Mamma Mia - The Tribute Show revive os grandes sucessos da banda. A montagem, com músicos argentinos, terá sessão única no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), às 20h. Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 150,00.
A produção promete relembrar o passado com tudo a que tem direito: botas de couro, figurinos coloridos, cobertos de pedras brilhantes e o glamour de uma época de ouro da música internacional. Entre os hits, destaque para Waterloo, Dancing queen, Fernando, Chiquitita e muitos outros.
Abba Mamma Mia - The Tribute Show é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore (como Agnetha) e Florencia Róvere (como Frida), esta ex-protagonista do musical Les Miserables no México e na Inglaterra. Na voz e na guitarra estão Nicolás Salvador (como Björn), enquanto os vocais e pianos ficam a cargo de Sergio Gutierrez (como Benny).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia