Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h08.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 13/02/2017. Alterada em 10/02 às 17h11min

Asas à fantasia

Ateliê1 oferece oficina de criação de máscaras de Carnaval e cerâmica

Ateliê1 oferece oficina de criação de máscaras de Carnaval e cerâmica


ATELIÊ 1/DIVULGAÇÃO/JC
A partir de amanhã, o Ateliê1 (Senhor dos Passos, 258), na Sala de Escultura e Cerâmica, oferece Fantasiando - Oficina de criação de máscaras. A atividade será desenvolvida até quinta-feira, em duas turmas, pela manhã e à tarde.
A professora Michelle Bloedow, artista plástica e ceramista, vai ensinar a fazer máscaras de Carnaval e de cerâmica, utilizando o rosto do próprio aluno como molde. Desde que o mundo é mundo, as máscaras ocultam e também mostram, criam uma brincadeira do eu com meu outro eu. E, no Carnaval, mascarados saem às ruas para tornar coletivo esse jogo em meio às danças e folias. A máscara de cerâmica terá acabamento no forno a 980° adquirindo resistência para permanecer ao longo dos tempos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia