Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 �s 21h54min

Geraldo Alckmin afirma que cita��o por caixa-2 � absurda

O pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) chamou de absurda a acusação feita pela Concessionária CCR de recebimento de R$ 5 milhões no caixa-2 por sua campanha em 2010. "Isso é tão absurdo, tão absurdo. Não tenho nem conhecimento", afirmou nesta segunda-feira, após palestra em São Paulo.
"Pode haver alguém tão íntegro quanto eu, mas mais não tem", disse o tucano, em declaração que lembra a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 2016, quando disse que "não há viva alma mais honesta" que ele, hoje preso.
"É só ver a minha vida. Pode ver de A a Z", afirmou Alckmin. Em relação à citação de seu cunhado Adhemar Cesar Ribeiro, acusado de ter intermediado supostos repasses ilícitos, o tucano disse desconhecer a delação. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Ali Mendes 22/05/2018 12h16min
Eu acredito piamente na integridade de Alckmin e sigo certa que estou escolhendo o candidato mais preparado pra assumir o Pa�s.
Marcia 22/05/2018 08h43min
De fato � absurda. Acompanhei o trabalho de Alckmin em S�o Paulo e acredito na integridade dele e sei que ele � o �nico candidato capaz de fazer o Brasil voltar a crescer.